A ANTB no Clinic Internacional de Treinadores da A. B. Porto – 29 e 30 de Outubro


A Direcção da ANTB vai promover uma Reunião com Treinadores no dia 29 de Outubro, às 19h15, na Póvoa de Varzim, durante o Clinic Internacional da AB Porto.

Na sequência dos encontros anteriormente efectuadas em Cantanhede - 18 de junho - e em Almada - 9 de julho. 

Pretendemos apresentar as nossas propostas e iniciativas e queremos auscultar as preocupações e contributos dos Treinadores, para melhor os podermos representar.

Neste blog, pode conhecer melhor a actividade que temos desenvolvido e saber mais detalhes sobre este Clinic Internacional da A. B. Porto. 

Não hesitem em enviar contributos, propostas e preocupações para o email da ANTB - antbasquetebol@gmail.com.

Para actualização de dados de sócio ou para adesão como novo sócio da ANTB, solicitamos que seja preenchida a respectiva ficha que se encontra disponível aqui, a qual deverá ser enviada para o email – antbasquetebol@gmail.com

Nessas fichas constam os procedimentos para pagamento da quota de 2011. O pagamento da quota e a entrega das fichas de actualização de dados ou de novo sócio também poderão ser efectuados no Clinic da AB Porto.

Os sócios com a quota de 2011 paga recebem 2 números da Revista "O Treinador": o nº 47, que não chegou a ser distribuída em Junho de 2003, e o nº 48, que vamos editar até ao final do ano, com artigos actuais de companheiros Treinadores. Em breve será também lançado o site da ANTB.  

A adesão de sócios e a mobilização dos Treinadores é essencial para conferir à ANTB a representatividade necessária para intervir em seu nome, promover a sua valorização e assim contribuir para desenvolver o Basquetebol. A significativa participação dos Treinadores e a capacidade que a ANTB tiver para representar as suas preocupações e propostas é ainda mais premente e fundamental face aos desafios que se colocam para ultrapassar a actual situação do Basquetebol Português.

Sem comentários:

Enviar um comentário